31 de ago. de 2010

Momentos...

Existem momentos, que por mais simples que sejam, em alguma coisa são diferentes e isso os tornam memoráveis!
Tenho muitos desses momentos na minha memória.
Não sou de guardar momentos ruins, acho que não vale a pena guarda coisas que fazem agente voltar a sofrer por uma coisa que já passou.
Então, guardo apenas os bons momentos.
Esses momentos podem ser qualquer coisa, que aos olhos de outras pessoas podem parecer insignificantes.
Pode ser um sorriso, que surgiu de uma maneira diferente dos outros.
Pode ser um carinho que fez sentir algo que os outros carinhos não fizeram.
Pode ser um "eu te amo" que foi dito em um tom diferente.
Pode ser uma frase que fez o coração acelerar.
Pode ser um gesto, uma atitude, qualquer coisa.
Ultimamente tenho tido muitos desses momentos memoráveis, momentos que me fazem muito feliz, que me deixam boba, que fazem meu coração acelerar cada vez que lembro...
Ontem mesmo tive um desses momentos. Foi uma coisa tão simples, rápida, que poderia até passar dispercebido.
Mas não passou dispercebido por mim!!
Passei a noite pensando nesse pequeno momento,  e cada vez que eu pensava meu coração pulava no peito, eu me enchia de alegria.
Não vou mencionar aqui como foi esse momento, mas saibam que ele NUNCA irá sair da minha memoria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário