24 de ago. de 2010

Não são todos iguais... Graças a Deus!!!

Três anos convivendo com uma pessoa fraca, que não conseguia proteger nem a si mesmo que dirá proteger a mim, cheio de "não me rele e não me toque", todo sensivel, mais senvivel que uma mulher (falo do corpo), um ogro nos sentimentos...
Tudo isso me deixou com uma "sicatriz", passei a achar que todos são assim.
Mas não são!!
Eu encontrei alguem muuuuuito melhor!!
Encontrei você!!
Com você me sinto segura de verdade.
Voce gosta dos meus carinhos, nunca os rejeitaaa e voce nao imagina o quanto isso me deixa feliz.
Você não é todo sensivel, e seus sentimentos não são de um ogro, voce não é frio!!
Mas ainda não me acostumei a ter um HOMEM DE VERDADE do meu lado.
As vezes fico com medo de me soltar, de ser mais ousada, as vezes esqueço que posso confiar em voce que voce vai me proteger...
Sinto muito por ser assim... não queria ter essa sicatriz, queria que ela sumisse...
Alias ela vai sumir!!
Seu amor é o que faz eu lutar por tudo e é por esse amor que eu sempre vou lutar e prometo a voce que tudo do meu passado vai sumir!!
Eu te amooo muuuitooo, meu principe de armadura prateada!!

Um comentário: