3 de set. de 2010

Oi tumtum, bate coração. Oi tum... Coração pode bater... ♫

Uma boa noticia no meio de um turbilhão de más noticias!
É nessa situação que me encontro. Num turbilhão de más noticias.
Mas hoje tive uma boa pradar uma alegrada...
Minha mãe sofre de MIOCARDIOPATIA DILATADA, o coração fica grande, descompassado e com dificuldade pra bombear o sangue.
Minha mãe descobriu isso no 4º mes da minha gestação, isso ja faz 19 anos!
Ela trata desde quando descobriu, mas foram anos de tratamento inutil.
Ela chegou em uma fase depressiva, ela estava tao ruim que achava que nao ia nem chegar aos 40!!
Mas mesmo assim ela nao desistiu.
Apareceu um anjo na vida dela que se chama Dr. Villa, esse medico receitou os remedios certos, aqueles que estavam faltando para dar TUDO certo.
O caso da minha mãe é atipico, ou seja, não se ve um desses por ai tão facil. Elacausa curiosidade em todos os medicos, foi ate convidada a ir numa palestra com esse medico pra falar do caso dela!
Enfim... quando ela foi pela 1ª vez nesse medico, ele já começou com uma bronca, minha mãe bebia, isso atrapalhava o tratamento, ela sabia, mas não tava nem ai, não acreditava muito nela mesma. Depois ele colocou mi8nha mãe na fila do transplante, issoacabou com ela!!
Porque como todo mundo sabe, tem muita gente que morre na fila.
Bom... minha mãe parou de beber, fez o tratamento com os remedios que o Dr Villa passou e adivinhem só... ela melhorou!!! Em menos de dois anos... ela melhorou!!
Saiu da fila de transplante, e o medico decidiu que ela ia ter que colocar marcapasso.
Ela colocou, deu tudo certo na operação.
E hoje, um ano e alguns meses depois, minha mae fez um ecocardiograma (uma especie de ultrasson no coração) e descobriuque o caração dela que chegou a pesar 480 gramas (muuuuuuuito grande) agora pesa 200 gramas!! Ou seja, o coração dela esta normal!!
Nossa... ela ficou meeeega feliz, e eu entao... nossa eu tava muito triste hoje por causade outros motivos, mas essa noticia fez eu me animar, ficar feliz!!
Que Deus abençoe o Dr Villa!!


Obrigado meu Senhor!!!
Ah!! E Dr Villa tambem!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário