9 de ago. de 2010

Vou conseguir!!

As coisas estão dificeis aqui em casa, minha tia que ta na cama veio pra cá por que o meu tive teve um derrame e está na UTI.
Com isso, vem mais despesas, agua, luz, comida tudo que já era alto aqui em casa vai ficar mais ainda e tem tambem as fraudas, os remédios, e mais um monte de coisas especiais que tem que ter pra cuidar da minha tia.
Com tudo isso vemn o peso na consciencia por nao ter um emprego. Minha mãe sempre disse pra mim que eu podia me preocupar só com meus estudos, que ela dava conta do resto, esse negócio de eu nunca ter trabalho foi ideia dela, foi decisão dela, mas agora que esta tudo diferente não da mais pra ficar assim, eu NAO vou ficar assim!!
Minha mãe disse que eu posso gastar meu salario só comigo, tipo... comprando minhas roupas, garregando meu bilhete e meu celular, essas coisas que saindo do orçamento dos meus pais já dá uma bela aliviada. Sobre minha faculdade, ela disse que não preciso pagar tudo, que posso pagar uma parte o resto ela paga sem o menor problema.
Bom.. tem uma loja na Vila Maria que tem uma amiga minha trabalhando lá, hoje eu deixei meu curriculo com ela e ela me disse que vai dar uma "forcinha", espero que ela consiga me ajudar.
A vaga é pra operadora de caixa, e como eu sei passar cartao de credito, acho que isso ajuda um pouco.
Seja o que Deus quiser!! Sei que ele não vai me abandonar, nunca me abandonou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário