17 de ago. de 2010

Uma pontinha de esperança...

Sabe quando você perde completamente a esperança de que algo de bom ira acontecer??
Pois é... eu estava asssim.
Como eu ja disse antes, tenho que arrumar emprego urgente, e pra que eu consiga eu tenho que procurar (obvio).
Um dia desses, fui com a minha mãe em uma loja de roupa na Vila Maria, e a caixa dessa loja é uma amiga do meu namorado. Eu falei com ela sobre a vaga de caixa que estava aberta, ela me disse pra levar um curriculo que ela dava um "jeitinho".
Eu levei, e a gerente estava ocupada entao nem falei com a mulher.
Sexta-feira eu passei lá, e falei com a sub-gerente, e ela me disse que ia dar uma pausa na procura, resumindo... NAO EU NAO QUERO MAIS NINGUEM, JA TEM GENTE TRABALHANDO AQUI.
Pelo menos foi isso que eu ouvi ela falando..
Sai de lá meeeega triste! Fiquei mesmo, escondi isso de todo mundo, mas fiquei arrasada, por que eu queria muito esse emprego, é em um bom lugar, com um otimo horario e bom salario.
Mas enfim... perdi minha esperança com aquele lugar!! Mas ai aconteceu uma coisinha que pode até ser bobagem mas fez minha esperança florescer. Ontem a menina mandou um recado pra mim no orkut falando pra eu levar outro curriculo la. Fiquei feliz!! Quem nao ficaria nao é!?
É tão bom ter uma segunda chance...
Agora quem sabe eu consiga não é!? XD
Boa sorte pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário