19 de ago. de 2010

Sinto falta de mim...

Passei por muitas mudanças...
Não estou mais assim, como estou nessa foto!
Todo mundo muda e nada mais natural do que eu mudar tambem!
Mas o problema é que eu não estava e ainda não estou pronta para minha própria mudança!! o_O
Mas... eu mudo!!
Perdi alguns quilos (não muitos) mas ja estou engorando de novo ¬¬'
Sinto falta do meu cabelo!! Muuuuuuita falta!
Falam que eu fico bonita e mais nova de cabelo curto, mas sinto muito, não gosto de me sentir como se nao fosse eu mesma!!
Esse rostinho aii, não é mais assim, tem coisas diferentes nele.
Não digo que estou me achando feia, muito pelo contario, estou linda!!
Mas sinto falta de ser assim!!
Bom... na verdade sinto falta do meu cabelo! kkkk
É sério!! Me arrependo de  ter escutado minha mãe, e ter cortado ele pela primeira vez, agora fica meio dificil deixar ele assim de novo, por que eu querendo ou não acaba batendo uma vontade de cortar o cabelo! Tipo... eu cortei da 1ª vez, me arrependi pofundamente!! Então.. esperei ele crescer um pouco, pintei de preto e fiz um corte mais normal. E quando ele estava quase assim como o da foto, eu tive um surto psicotico e cortei de novo, mas eu sou uma filha da puta mesmo viu!!!
Tanto esforço pra deixar essa merda crescer, tanto tempo pra chegar na metade do q ele era e eu corto?? Tenho problema meu!!
Mas enfim... sinto falta de ser assim, mas escrevendo tudo o que escrevi aqui tive uma epifania XD
Não posso voltar ao passado, nem adivinhar o futuro, posso apenas aproveitar o presente! E é isso que vou fazer, vou aproveitar tudo o que esta acontecendo na minha vida, vou tenatr aceitar o que me tornei, e vou seguir em frente com a cabeça erguida, como eu sempre segui!!
Mas vou deixar o cabelo crescer!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário