16 de ago. de 2010

I pretend to be strong...

Tenho minhas fraquezas, minhas tristezas e minhas preocupações.
Tudo o que acontece em casa me afeta tambem, alias me afeta muuuito, mas eu seguro aqui dentro e não demostro pra ninguem (alias é a unica coisa que escondo por baixo das mangas). Minha mãe acha que não tenho problemas e nem preocupações. Bom... eu tenho!!
Pode até não ser aquelas preocupaçoes que ela tem, mas tenho preocupaçoes sim!!
Esta cada vez mais dificil viver sem ter meu proprio dinheiro, sem ser idependente, a situaçao aqui em casa esta cada vez pior.
Mas me sinto perdida, não sei por onde começar e nem por onde procurar, me sinto insegura, angustiada.
Porra... eu já falei! Não sou como todo mundo! Não sei sair por ai e pegar a primeira coisa que aparecer na minha frente.
Sempre estou disposta a aconselhar e ajudar os outros com seus problemas, mas sera que sou mesmo capaz disso se eu nem consigo resolver os MEUS problemas?
Fica pergunta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário