20 de ago. de 2010

1 ano depois...

Oiii genteeee!!!
Hoje é um dia muito especial, e eu to muuuuuito feliz!!
Feliz, feliz, feliz, alegremente feliiiiiiiiiiiz!!!
Hoje estou fazendo 1 ano de namoro, e devo confessar que o tempo voou!!
Parece que foi ontem que me apaixonei derepente pela pessoa mais maravilhosa do mundo!!
Tambem parece que foi ontem que provei aquele beijo gostoso pela primeira vez! (ai que deliciaaaa)
Nossa em um ano eu ele mudamos tanto... olha só pra essa foto!!
O Vinicius cortou o cabelo, ta um ano mais velho (XD hehehe) e ta com o rosto mais adulto.
Eu não to mais com esse cabelo já faz um boooooom tempo, não estou mais essa baleia e to um ano mais velha.
Apesar de eu ser um ano mais velha que ele, nós estasmos crescendo e amadurecendo juntos, acho que isso é bom.. fica dificil quando um é maduro demais e o outro é infantil demais, nós somos dois jovens saindo da adolescencia e entrando na vida adulta, e o melhor de tudo, estamos passando por essa transição juntos, de mãos dadas!!
Dizem que agente gosta de muitas pessoas na vida, mas quando chega aquele amor de verdade, aquele senhor amor, setimos láááá no fundo do coração e pensamos: "É ele!"
Pois é... meu coração sentiu isso antes mesmo de eu perceber que ele sentia, até que chegou um dia que ele se irritou, apontou pro Vinicius e disse: "É aquele aliiiii ó!!!"
Ai já era né... gamei!! *-*
Me apaixonei perdidamente, e a paixão virou amor, um amor puro, forte, de verdade...
E é com todo esse amorque eu digo, parabens para nós dois amor!!!


1 anooo!!
Vinicius eu te amooOooOOOOooo!!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário