17 de ago. de 2010

As vezes me sinto uma NINGUEM... =(

Pois é...
Quando somos crianças, tudo o que mais importa para nós são nossos pais. Dependemos deles pra tudo.
Mas ai, crescemos um pouco e passam a nos chamar de adolescentes (aborrecentes para os velhos). E nessa fase da nossa vida, nossos pais são deixados um pouco para trás, passamos a depender apenas do dinheiro deles, e tudo o que mais nos importa são nossos amigos.
São eles que sempre estão do nosso lado, é com eles que podemos contar pra tudo, contamos segredos, problemas, pedimos ajudas, rimos e choramos com eles.
Bom... pelo menos é assim com quem tem amigos de longa data (como eu ja disse tenho vida de cigana, nao tenho amigos assim).
Só que depois da fase denominada de adolescencia, temos  a fase "pré-adulta", essa fase é quando começamos a correr atras dos nossos objetivos, dos nossos sonhos e começamos  a nos encaixar em grupos que tenham nossas caracteristicas.
Então, aquele grupo que tinhamos na adolescencia se "desfaz" mas sem esquecer um do outro, sem perder o amor um pelo outro.
Quando essa fase da adolescencia passa, a pessoa considerada "pré-adulta" começa a fazer faculdade, correr atras de emprego, começa a namorar, os amigos são outros, mais relacionados ao seu estilo. Por exemplo: tenho um amigo homossexual, eu não tenho nada contra e amo ele de paixão. Faz 4 anos que somos amigos. Mas agora ele esta fazendo faculdade, esta namorando e fez amigos novos que gostam da mesma coisa que ele. Então ele esta saindo com esses amigos novos, mas eu não ligo! Ele tem todo o direito de ser feliz do jeito dele, de seguir a vida dele e de fazer novos amigos. O mundo tem tanta gente pra isso mesmo, pra conhecer e fazer amizade!! Claro que sinto saudades dele, mas não acho que a distancia seja o fim!
Sabe... meu coração anda muito dolorido em um pedacinho beeeeeem lá no fundo do fundo do fundo... por que estou vendo bem na minha frente, uma pessoa que eu amo demais se desfazer em tristeza por causa da distancia dos amigos, por causa dessas mudanças que estão acontecendo.
Eu vejo tudo isso, eu LEIO tudo isso, mas não sou capaz de mecher um centimetro pra ajudar, até por que eu não posso ajudar!! Todo meu papel, estou exercendo da melhor maneira possivel!! Não falta apoio, carinho, compreenssão, amor e amizade da minha parte.
Mas me dói saber que sou importante, mas não o suficiente!
Sabe... eu faço parte da nova fase, essa fase de relacionamentos, novas amizades, faculdade e emprego.
Eu faço parte dessa nova fase na vida dessa pessoa e me doi muito saber que essa nova fase não esta sendo tão boa pra essa pessoa como esta sendo pra mim.
Sonhos estão sendo realizados, conquistas estão sendo alcançadas e eu aqui pra aplaudir, pra amar, pra dar força...
Todos estão nessa fase e todos tem alguem pra estar do lado dos novos momentos memoraveis, e tudo o que nos resta é pensar um pouco em nós mesmos e seguir em frente de cabeça erguida por que distancia não é o fim!
Alias essa distancia aiii nem é tãããão longe assim, todos moram perto, agora eu... hunf... eu tenho amigos que moram em manaus e em fortaleza, amigos que amo muito que viveram muitos momentos comigo.
E eu?? O que faço com essa meeeega distancia??
Meu... não é o fim!! Se eu quiser ver eles um dia, vou ter que pegar um avião!!
Isso é facil??
Não! Não é!! é muito dificil.
E é mais dificil ainda ver que quem mais amo nesse mundo sofre com uma distancia tão curta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário