6 de ago. de 2010

Aing.. me irritei!!

Ô coisinha chata que é esse twitter!!
Pelo amor de Deus, tentei fazer um mas me irritei!!
É tudo em inglês, e não é todo mundo que sabe ler bem em inglês, eu sei um pouco, mas algumas coisas eu não consigo entender!
E pra colocar a foto no perfil!? o_O Aff... tentei umas 6 vezes e sempre falava que deu errado e num sei mais o que!
Nossa que coisa chata, e as mensagens, nossa num da pra entender nada, quem disse o que, ou pra quem, se é que diz alguma coisa pra alguem.
Aff... que coisa mais dificil, tediosa e besta!!
As própias pessoas que têm twitter, dizem não saber mecher muito bem nesse treco, agora imagina se eu, uma pessoa que não entende muito de internet, ia conseguir mecher... hunf... nem a pau!!
O meu tá lá, feito, sem foto, sem perfil, sem ninguem (bom tem o vinicius e eu nem sei como que ele apareceu la por que nao foi eu) e assim ele vai ficar, não quero mais mecher nisso não!! oO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário