8 de ago. de 2010

O amor e o orgulho que sinto...

Existe mãe coruja, pai coruja, tio coruja... existe o diabo a quatro coruja, mas nunca falaram em NAMORADA CORUJA!!
Pois é... eu sou uma namorada coruja, não só coruja, orgulhosa, loucamente apixonada...
Sabe esse aee da foto, ele é meu namorado!! (orgulho)
É o melhor nino que eu já conheci, é inteligente, muuuuuuito inteligente, maduro, carinhoso, amoroso, gentil, esforçado e mais um monte de coisas boas que se eu for ficar falando vão me chamar de puxa saco kkkkk XD
Mas enfim.. ele tem um sonho ha muitos anos. Ele sempre quis ter uma banda, e tipo... ele tem um talento incrivel, escreve musicas fantásticas, tem uma voz de arrepiar e acelerar o coração, mas nunca dava certo, sempre tinha algo pra atrapalhar, e acho que sei como ele se sentia ou se sente com tudo isso, sei como é não conseguir realizar um sonho. Mas sabem de uma coisa... ele não desitiu, esse é um dos motivos pra eu ter muito orgulho dele, ao invés dele falar :" foda-se tudo! nunca vai dar certo mesmo!!", ele continuou tentando, e conseguiu dar um passo em direçao à realização desse sonho, ele conseguiu entrar em uma banda! *-* O nome é Decorus (é latin e esqueci o significado, me desculpem), juntos eles são incríveis eles já fizeram duas musicas do Lucas (guitarrista) e duas do Vinicius (meu amor!! vocal) e eu vou falar pra vocês... estão simplesmente ma-ra-vi-lho-sas!! Lindas demais!!
E tipo... podem me achar egoísta, metida, e mais um monte de coisa (foda-se a opinião inutil de quem achar isso), mas eu faço questão de estar presente em todos os ensaios, de dar minha opinião se quiserem, de apoiar não só meu namorado, mas todos da banda por que eles merecem esse apoio! Quero estar do lado do meu amor em cada passo que ele der, se for um passo pra trás, quero estar do lado dele pra dar um empurrão para ele ir pra frente, se for um passo pra frente, quero estar do lado dele pra comemorar, pra elogiar e pra incentivar ele a continuar assim.
Darei sempre, todo apio pra ele, não importa que tipo de apoio, sempre o apoiarei. E quando tudo der certo, irei me derreter de orgulho como sempre e me emocionarei lembrando de toda a trajetoria e principalmente, que eu estava lá!!
Agora, se por algum motivo, não der certo, tambem estarei lá pra consolar e dar forças pra seguir em frente e não desistir de correr atras!!
Mas vai dar certo!! Eles estão trabalhando muito pra isso, eles vão conseguir!!
Ontem teve ensaio, e pra variar eles estavam ótimos! *-*
Eles terminaram mais uma musica, pegaram uma letra do Vinicius e encaixaram em uma melodia que já existia, e ficou perfeitaa!! Foi um pouco dificil pra conseguir, mas depois que tudo ficou pronto, deu até um alívio, e pra variar muito orgulho, ficou tão linda, melhor até do que eu imaginava que ficaria!
Sabe... já rolou discussão por causa de ensaio, mas eu só peço que compreendão que no mundo nao existe alguem que queira tanto estar do lado dele em todos os momentos como eu!! Não sei se é tão importante pra ele (acho que é né!! XD) mas pra mim... nossa, pra mim é muuuuuuuuito importante!! Então, sinto muito amor, mas... estarei em todos, voce querendo ou não, voce deixando ou nao, o carinha do estudio deixando ou nao... sempre estarei lá!! Sempre estarei do seu lado, é isso que o amor faz com agente, faz agente querer estar do lado de quem amamos em todos os momentos, principalemnte nos importantes, e faz agente sentir essa vontade gostosa de querer ajudar, apoiar e incentivar!
Vinicius, meu amor,meu vocalista, meu principe... conte sempre comigo, nunca te deixarei sozinho nesse caminho, e você sabe disso!! Eu te amooo!! s2
Parabéns pelo brilhante trabalho! Prabéns a todos da banda!
Estou muito orgulhosa de vocês! Ah!! E todos vocês da banda ja moram aquii, no meu coração!!


Parabéns!!!

Um comentário: