30 de ago. de 2010

Coração apertado...



Puxaaaa... que falta eu sinto de você.
Morro de saudade das nossas risadas, das nossas besteiras.
Tenho saudade de te dar um abraço bem apertado depois de um tempinho sem te ver.
Saudade dos momentos felizes, dos passeios, do momento "Casa do Luh".
Tenho saudade de VOCÊ!!
Sempre moramos perto, porem longe, nunca nos vimos com frequencia, mas quando nos viamos
tentavamos aproveitar ao maximo aquele momento!
Agora, vamos ficar um bom tempo sem se ver... mas não é como antes.
Agora, não sabemos como vai ser, se vamos nos ver de novo, se vamos poder voltar ao normal...
Tenho medo...
Tenho medo por você!
Não sei do que ele é capaz, nem se quer conheço ele, e sei que você também não o conhece.
Tenho medo do que pode acontecer, do que ele pode fazer com você...
Tenho medo de te perder pra sempre!!
Alias... acho que já te perdi.
É... perdi sim!! Perdi pra ele, pra um estranho, possessivo, doente.
Sim!! Ele é doente, porque nenhum homem normal tem ciumes doentiu por alguem que só conhece a pouco mais de uma semana!!
Meu coração esta doendo muito por tudo isso, principalemnte por saber que voce esta tão perto de mim, mas não posso falar com você, não posso te ligar, seu msn e seu orkut não existem mais pra mim, ele me excluiu!
Sabe... as vezes fico com tanta raiva, que penso: "Foda-se! Vivi muito bem sem ter ela na minha vida, posso viver sem ela agora!!"
Não!! Eu não posso viver minha vida com isso na minha consciencia, que eu te perdi!!
Não posso!!
Eu quero muuuito que você seja feliz!!
Mas, sera que é certo ser feliz "encima" da nossa tristeza!!
Eu sei, o Vinii sabe... ele não é o CERTO pra você.
E no fundo você sabe disso,mas parece que ele te cegou, furou seus timpanos, amarrou seus braços e pernas, parece que você não pode fazer nada, a não ser aceitar o que ele fez e faz na sua vida!
Você cometeu um erro! Um erro gravissimo!!
Seu erro foi não dizer pra nós o que estava acontecendo na sua vida, antes de fazer a besteira de deixar um estranho doente entrar na sua vida.
Isso poderia ser evitado.
Sei que se você desistir dele agora, voce vai sofrer!
Mas se voce tivesse falado antes... você não iria sofrer, nós não iriamos sofrer!
Mas seja feliz com ele!!
E quando tudo der errado, corra! Corra para meus braços que eles estarão abertos para você!!
Mas se tudo der certo (se é que podemos chamar ISSO de certo) vou fingir que esta tudo bem só pra não destruir esse lindo sorriso que agora você carrega em seu rosto!!



Saudades imensas!!
Te amo muito Lê!! Minha amiga!!

Um comentário:

  1. vcs nunca me perderam , Ele é louco doentiu .. bobo ,vcs sempre stiveram comigo ao meu lado silenciosamente sempre ao meu lado !! MINHA verdadeira felicidade são vcs!!! te amo mah ! me desculpa bela besteira q eu fiz !!! mas ainda bem ele naum faz parte da minha vida de nada q se diz respeito a lê!
    obs> mudei de blog kk

    ResponderExcluir