26 de ago. de 2010

A certeza da incerteza do meu viver...

Ultimamente eu ando meio sei lá...
Estou desanimada com as coisas. Com vontade de mudar isso e aquilo, mas com medo de me arrepender mais uma vez.
A moda agora é a ideia de ficar loira, meu... eu NUNCA fui loira!!!
Da um medim... vem um monte de perguntas na cabeça.
Sera que eu vo gostar? Sera que vai ficar bonito?? E se eu odiar?? Sera que vai combinar comigo??
Mas como eu não sou muito de ficar com "e se..." eu vou ver se faço essa loucura. Qualquer coisa é só tacar tinta preta na cabeça que fica tudo certo! XD
Mas enfim... estou cheia de pontos de interrogação!! <-- tá eu sei que esse é de exclamação!! rsrsrsrsrrss ;D
Eu estou sem conseguir tomar pequenas decisões sosinha!!
Tô numa duvidase tiro meu piercing de vez ou não... >.<
Ele esta me machucando um pouco, mas eu aaaaamo minhaboca com ele, mas como doi um pouco eu tiro e falo pra mim mesma que não vou colocarde volta por um booom tempo. Hunf... daqui uma ou duas horas, lá vai eu colocar ele de volta!
Fico com duvida no que vou comer, no que vou vestir.
Podem até achar que isso é coisa de mulher, ou então que é uma puta de uma frescura, tudo bem! Tambem acho isso! E esse não é o problema!
O problema é que eu nunca fui disso!!
Sempre que pintava um lugar pra eu ir por exemplo, o look ja vinha montadinho na minha cabeça. Agora... hunf... nem a calcinha vem na cabeça!!! o_O
Aing.. não sei o que esta acontecendo comigo!! =(
Maaaaaas... em breve... versão Marcela loira no pedaço!! ahahahaha ;D
Seja o que Deus quiser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário