1 de ago. de 2010

Deus nos socorra!!


Meus Deus o que esta acontecendo com o mundo??

Com a musica??
Quando o estilo musical Funk apareceu, surgiu discreto e foi criando seu espaço no mundo da musica. Era um ritmo gostoso de ouvir, com letras legais, com passos de dança ensaiados, gostoso de dançar...

Mas ai, veio pro Brasil, e como tudo o que vem pro Brasil estraga, aconteceu isso com o Funk tambem.

As musicas começaram a ser gravadas por pessoas sem o menor talento, com a mesma batida o CD inteiro, com letras vulgares (cada uma pior que a outra) com gemidos de mulheres, um horror!!
E os bailes!? Olha só essa foto!! Uma mulher ta no meio de um bando de gente peladinha, peladinha!!! o_O
E a outra então? Acho q ela usa G e comprou um short PP e foi pro baile!!
Na minha rua sempre passam -e as vezes param- carros com o volume altissimo, que ate treme a casa inteira, tocando essas musicas ridiculas, com letras que denigrem a imagem feminina, e oque acontece quando esses carros chegam?? Brota mulher até do boeiro se duvidar e começam a requebrar na cara do dono do carro. As vezes tento medir quem é pior, se é quem escreve e grava essas musicas, se é quem passa pelas ruas tocando elas, ou se são as mulheres que tem conciencia de que as letras estao fazendo de nós mulheres verdadeiras putas, mas mesmo assim dançam e se esfregam no dono do carro...
É... acho que são as mulheres!
Eu não sei pra que ficar andando de shortinho, micro-mini-saia, micro blusinhas que mais parecem sutiãs e sandalias de salto plataforma que parece tijolo... Parece até que essas mulheres se sentem incapazes de chamar a atenção só com a beleza (por que tem muitas que são muito bonitas), ou pelo seu conteúdo, então vendem a imagem vulgar do seu próprio corpo para chamar a atenção, e eu admito, elas conseguem chamar a atenção!
Mas não é uma boa atenção e muito menos com boa intenção, os caras olham para essas mulheres como se fosse chiclete, que você como até perde o gosto e joga fora.
E as mulheres sabem disso! No fundo sabem sim!
Mas não estão nem ai! o_O
Não consigo entender... qual é a graça de ser vulgar ao ponto maximo, ser usada pelo homens e ainda levar fama de puta nas musicas e na vida?? O que isso traz de bom pra vida de uma mulher?
Eu não viro a cara para pessoas que gostam de funk, se vierem falar comigo, eu falo numa boa. Tenho amigas que são funkeiras. Cada um tem seu estilo! Mas que eu acho um absurdo... aaaaaaah isso eu acho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário