17 de ago. de 2010

Me sento na rua...






Me sento na rua
Em frente as horas
Como a qualquer hora
Assim mesmo eu sou
Sou de qualquer jeito, nem tudo eu respeito
Pra onde o vento eu vou


Pano de mesa, pano de chão
Numa metropole rasgada
Sou filha do nada, costurada a meio feio desfilando pela calçada
Todos num vão, cheios de vazio
Devagando na estação mas nem tão devagar
Sai com tanta pressa que largei meu anjo da guarda por lá!


Me sento na rua
Em frente as horas
Como a qualquer hora
Assim mesmo eu sou
Sou de qualquer jeito, nem tudo eu respeito
Pra onde for o vento eu vou


Acabou a pilha da radio FM de tanto meu ouvido tocar
Perambulando na surdina, eu queria te encontrar
Tô cercada de vizinhos e cada um sabe um lado meu
Todos, tantos, um só, nenhum, foi me compondo todos eu
Se você ainda quiser como eu sou, me encontrar, pode me procurar


Me sento na rua
Em frente as horas
Como a qualquer hora
Assim mesmo eu sou
Sou de qulaquer jeito, nem tudo eu respeito
Pra onde for o vento eu vou

Fui!!


Musica da Ana Carolina que se encaixa perfeitamente em mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário