26 de jul. de 2010

Como a vida é irônica...

A vida é meio doida...
Acontece cada coisa que até Deus duvida, aliás Deus não duvida não, por que se tem uma coisa que eu acredito é que Deus faz tudo que acontece na nossa vida.
Tenho um tio que se Marcos Antonio, esse tio teve um treco, acho que foi AVC faz 2 anos, ele sobreviveu mas fico entrevado numa cama, esse meu tio é por parte de pai (irmão do meu pai).
E um tempinho depois uma tia minha que se chama Rose (irmã da minha mãe) teve uma parada cardio-respiratoria ficou 20 minutos sem oxigênio no cérebro e quase morreu. QUASE!! Ela sobreviveu, mas tambem ficou entrevada numa cama.
Onde esta a ironia?? Pô meu!! Meus pais ficaram com um irmão entrevado numa cama quase que no mesmo tempo!!
A tia Rose até que está se recuperando, não usa mais Traqueostomia, nem sonda, já firma um pouco as pernas, fala, meche os braços.. O tio Quinho num ta tão bem assim, ele não fala, ainda usa sonda e traqueo, mas ele está consciente coisa que minha tia Rose não está! Ela só lembra de coisas do passado, coisas do presente ela esquece.
Tipo... não sei se existe mais alguma familia que teve essa "coincidencia" mas é muito estranho não acham?? o_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário