30 de jun. de 2010

Vamo que vamo Brasil...

Aaaaaai a Copa do Mundo...
Os jogos do Brasil...
Eu torço pro Brasil sim, assisto todos os jogos do Brasil.
Não só na copa... sempre que tem jogo do Brasil eu assisto e torço igual uma louca! kkkkkkkkkkkk
Mas já estou ficando de saco cheio de tanto ouvir essas Vuvuzelas, de ouvir falar sobre Copa do Mundo e de só passar jogo de futebol durante o dia.
Aing... enjoa!! o_O
Eu gosto de futebol, não sou apaixonada pela Jabulani, mas eu gosto de ver futebol sim.
Mas acho que já deu né!?
Falam de futebol de manhã, passa jogo depois, passa jogo de tarde...
Todos os jornais falam da Copa, como se o mundo das noticias tivesse parado pra assistir a copa... tipo... ninguem ta matando, ninguem ta morrendo, ninguem bateu o carro... os politicos viraram santos por causa da Copa...
Eu não assisto aos jogos de outros times, não torço pra Eslováquia,  vou assistir o jogo deles pra que!?
Mas a minha vó quer assistir!! o_O
Agora só tem uma TV na minha casa que pega os canais, a do meu quarto só ta servindo pra ver DVD.
Ai fica eu aqui... ouvindo aquele mooooooonte de Vuvuzelas soprando sem parar, isso deixa agente meio doida.
Hoje e amanhã não vai ter jogo, UFAAAAAAAAAAAAAA, dois dias de descanço dessa barulhera toda, descanço de um  bando de homem feio correndo atras da Jabulani.
Bom... o descanço é só dos jogos, por que os jornais... hunf... é falam de Copa. Nunca deram a menor atenção pras riquezas da Africa, mas agora só da a Africa na TV. Globo reporter, Video Show, Jornal Nacional... todos os Programas só falam da Africa e claro... da Copa!
Fui ler um jornal um dia desses... nunca tinha visto tanta pagina falando de futebol, como vi nesse jornal! oO'
Bom... tá perto do fim dessa porra locada toda, então acho que vou consegui suportar essa  merda!!
Maaaaaaaaaas....




Vaaaai Brasiiiiil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário