30 de jun. de 2010

Musica, musica e mais musica... \m/

Bom... vamos falar de mim mais um pouquinho!!
Agora sobre meu gosto musical.
Sou bem eclética, curto axé, eletronica, dance, anos 60,70 e 80, enfim... o que tocar eu to curtindo (menos essa merda de funk! ei funkeiros... fuck you! _|_), mas meu estilo predileto, a musica que faz meu sangue correr mais rápido, é o Rock!
Tem gente que diz que eu sou gotica, já ouvi me chamarem de metalera, ultimamente to numa faze meio emo, mas enfim... tendo guitarra eu to curtindo. Eu não gosto muito de classificar as bandas sabe!?
Aquele negócio... "Ah o Marilym Manson é rock industrial. Não... ele é gotico. Amy Lee é new metal, ghotic metal... e bla, bla, bla"
Meu musica não se classifica!! Musica se ouve, gosta ou num gosta e acabo!!
To certa ou to errada???
Quando me perguntam: "Ei que tipo de rock você curte?" Eu não digo que "tipo" de rock eu curto, eu apenas digo as bandas que eu curto. Ai julgam meu gosto a partir das bandas, mas ai é um problema de quem classifica meu gosto. Ta certo que tenho meu ladinho dark, isso eu assumo, mas nao me acho gotica, tenho fazes coloridas mas nao me julgo emo, tenho fazes que tem mais metal em mim do que num sei o que, mas nao me julgo metaleira... meu eu sou ROQUEIRA e ponto! Acaba ai!!
Qualquer festa que eu vá, nunca vão me ver com aquela cara de "ai que cú", por que como sou ecletica o que tocar eu to curtindo, não deixo de me divertir por causa da musica, engulo até brega se você quer saber! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
É serio! Numa festa agente zoa, então eu olho pra cima respiro fundo e falo: "Foda-se!" e vou dançar! XD
Tem gente que me olha estranho, tambem... imagna só a cena, uma nina toda "gotiquinha", requebrando no axé.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de se estranhar né!?
Mas eu não to nem ai!!! A vida ta ai pra gente curtir, dar risada, se divertir, zoar, sem se preocupar  de como que agente vai fazer isso, o importante é ser feliz o maximo possivel!
Conheci umas bandas novas ha pouco tempo, e estou apaixonada por elas, tem gente que diz que é emo... ooooooook!! Mas pra mim não passa do bom e velho Rock!!
Paramore, Fake Number, Izi, Flyleaf... entre outras. Gostei muito de cada uma delas, principalemnte Fake, foi paixão a primeira vista!! *o*
Mas não pensem que esqueci meu marido (Marylim Manson), minha deusa (Amy Lee (Evanescence)), meus brisados (System of a Down, Korn, Limp Bizkit, etc), continuo ouvindo todos eles todos os dias junto com as bandas novas. Tem vezes que as pessoas falam pra mim que eu não vou gostar de tal musica... calma!! eu ainda nem ouvi, como vou saber se vou gostar ou não???
Mas enfim... amo musica, amo poder ouvi-las com clareza (essa é para os surdos rsrsrs brincadeira!), musica é musica!!
Maaaaaaaaas




Viva o Rock'n'Roll!!! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário