22 de jun. de 2010

Comé q meche nisso!!?? o_O

kkkkkkkkkkk meu não sei pq fiz esse blog, ja tinha um q nunca entrei, resolvi fazer esse q ta mais bunitim q o outro...
mas tipo... nao sei como mecher nele direito, nao entendo os termos, nao sei nem pq eu fiz.... mas ja q ta feito vamo la!!


Oq posso falar aqui.... hummmmmmmm... dexa eu ver....


Bom.... estudo Biologia na Uninove, amooooo meu curso apesar das dificuldades q existem nele, faço junto com o Vinicius, o grande amor da minha vida!! Fico em casa o dia tdo sem fazer nada =/, bom quase nada, estudo um  poco, fico no pc, e ajudo a minha mae no q ela me pedir. Minha vida num he mto agitada nao, mas nao reclamo, ja sou estressada por natureza, imagine se eu tivesse um a vida agitada... kkkkkkkkkkkkkk


Ai meu deus.... ri alto! Bom, depois eu volto!!


bjbjbj

2 comentários: