29 de jun. de 2010

NINGUÉM é feliz SOSINHO...


Esse pessoal ae da foto ta ha pouco tempo na minha vida.. mas já me fizeram dar muitas risadas, me fizeram muito feliz...
E me fizeram saber o que é ter amigos, sentimento o qual nunca pude sentir, por que sempre que eu arrumava amigos lá estava eu com a mala nas costas de novo! Bom.. eu to com a mala nas costas de novo, mas dessa vez é diferente, não vou mudar de estado, vou só mudar de bairro, não vai ser tão longe, então acho que não vou perder contato com eles.
Cada um  deles conquistou um espaço no meu coraçao num estralar de dedos, mas não vai ser tão facil assim tirar meu sentimento por eles do meu coração!!
Brunna... é a de óculos escuro! Essa garota é meio doida,  mas quem não é!? Todos a julgam como metida por que ela não chega nos lugares com sorrisinho estampado na cara, e é isso que eu me identifico com ela. Como eu já disse no outro texto (E eu que pensava que era capaz...) não chego com sorriso na cara nos lugares e ela é assim também! Bruh te amo demais minha emuxa estilosa!!!
Vanessa... é a menina de blusa vermelha e preta! Ela além de ser  minha amiga, é minha cunhada! E eu posso dizer com o maior orgulho... é a MELHOR cunhada que eu já tive!! Eu já ajudei essa menina a fazer cada coisa, que não ta escrito no gibi kkk Né... Nessa!?  kkkk Amo você demais minha cunhadinha de ouro!! Você esta e sempre estara no meu coraçao!!
Vinicius... é o de camiseta roxa! Ele é o meu melhor amigo, meu melhor namorado, meu melhor sonho, meu melhor desejo, minha melhor realizaçao!! Sem ELE não sou NADA!! Alias... sem ele eu não teria conhecido a maioria dos meus amigos!! ^^ Vini eu te amo muito mais que ontem e menos que amanha!!!
A retardada de camiseta laranja sou eu... bom vamos pular pra proxima pessoa!! ^^
Sergio... é o que quase não se vê o rosto! Ele esta na minha vida a mais tempo que os outros. E eu confesso que sempre achei que ele não gostava de mim, não confiava em mim. Nós chegamos a ficar sem se falar por que ele tomou as dores do meu ex namorado para si. Mas depois ele viu que só por que eu não namoro mais o amigo dele, não quer dizer que eu tenha que esquecer de sua amizade. Nossa... esse garoto ODEIA o amor, mas ta sempre pegando uma menina nova! kkkkk ^^ Fiquei tão feliz quando ele voltou a falar comigo!! Sergio... meu Kaname fofinhooo, te amo demais, e espero que você goste de mim!! ^^
Leticia... é a garota da boca sexy! Essa menina estudou na minha escola. E quem disse que eu lembro dela lá!? kkkk Desculpa Lê... não lembro mesmo!! Mas o bom é que isso não impediu de uma conhecer a outra, agente se identifica bastante, ambas tem varias de si dentro do coraçao, somos loucas. Ela já me fez dar tanta risada no MSN, agente brisa bastante conversando, pessoalmente então... ontem mesmo ela me deu uma cabeçada que ta pulsando até agora! o_O Mas agente riu alto!! Lê.. minhas Leticias que juntas viram a amiga ideal... amo cada uma de vocês!! kkkk E todas tem um espaço no meu corção!!
Nessa foto não estão todas as pessoas especiais pra mim, infelismente... nesse dia da foto não foi todo mundo.
Mas quem não apareceu aqui e eu não escrevi, não precisa se preocupar, por que va ter seu cantinho no meu blog muito em breve ok!?
Um grande beijo pra todos meus amigos que fazem da minha vida uma grande alegria!!





Amo muito vocês!!! Obrigado pela amizade!!!

6 comentários:

  1. mahhh !!! amiga brigada linda!!!! a da boca sexy kkkkkkk soh vc mesmo!! ainda bem q nos conhecemos neh mas várias cabeçadas viram .... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus ja ta ate doendo!! o_O
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. como assim mala nas costas ???? pra onde tu vai muieé´´eééééé´!! ??? o_O

    ResponderExcluir
  4. o mora em guarulhos amor!!
    logo logo a casa q meus pais estão costruindo fica pronta e eu vo mora la.
    Mas nao vou deixar de falar com vcs, nem deixa de amar vcs, soh nao vou estar pertinho.
    amo vc lê!!

    ResponderExcluir