23 de jun. de 2010

Aff... Prova de Botanica!! ¬¬

Aff, hoje tenho prova de botanica!!
Eu to péssima nessa matéria, nunca pensei que estudar mato fosse tão dificil! oO'
Até que estou entendendo um pouco do reino Plantae, mas o protista... hunf... nada!!!
Vou me focar mais no que eu sei e o resto que se foda. kkkkkkkk
Sei que vou ficar de PRA nessa materia, então agora na ultima prova não tem muita chance e nem muita diferença!
O Vini tinha falado que ia me ajudar... mas acho que ele está muito ocupado pra isso.
E tambem acho melhor nem encher o saco dele com isso, se eu não fui capaz de compreender a  materia o problema é meu... não é!? Bom pelo menos acho que é assim que as coisas funcionam...
Semestre que vem tem a Botanica 2 e essa não fala de algas, cianobacterias e essas merdas todas, fala só de plantas, então acho que vou conseguior seguir em frente!!
É... boa sorte pra mim.



Mais tarde eu volto!! @.~
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário