22 de jun. de 2010

É...

Sei que não devia ligar...
Mas eu ligo! Se a banda 2ois tem o ciumes do tamanho do planeta Terra...
Eu tenho o ciumes do tamanho do Sol!! Enoooooooooooooooorme. Não é desconfiança!!
É apenas ciumes de alguem que amo muito, com todas minhas forças!!
E é assim, te amando sempre, querendo saber da sua vida, me preocupando com você, que eu sigo a minha vida!
Eu te amo, te amo eternamente... você nasceu pra mim e eu nasci pra você.
Me abrace, me beije, me ame. me acaricie. que eu retribuirei sempre!!
Nossa vida juntos está tão boa... apesar de tudo...
Eu te amo muito meu amor, quero estar a vida inteira do seu lado, casar, ter filhos, ficar beeem velhinha do seu lado...
Sou e serei sempre sua!!!
E você querendo ou não, gostando ou não, sempre terei ciumes de você!!
De você e de todos que amo!!
Mas de você é mais!!!



Eu te amo Vinicius!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário