25 de jun. de 2010

Hoje faz um ano que o mundo perdeu o maior idolo pop do mundo!!
Sou fã dele desde quando me entendo por gente! Aprendi muitas coisas com ele, principalmente o que é amar...
Eu amei esse cara... amo ainda e sempre vou amar!!
É uma pena que ele tenha ido embora tão cedo...
Michael era uma pessoa fantastica, gentil, ingênuo, meio doido kkkk
mas não era uma pessoa feliz...
Dono de um sorriso fantástico, que encantava seus fãs, mas dono tambem de um olhar que deixava claro o quanto ele sofreu e a tristeza que carregava consigo...
Esse desenho é a única imagem que conheço que seus olhos estão com alegria... olha só... a combinaçao perfeita de sorriso e olhar feliz, pena que só é um desenho =(
Falam tan tas coisas ruins dele... tem pessoas que sabem que gosto dele, mas fazem questão de falar as piores coisas possiveis dele, mas ai eu me pergunto... ESSA PESSOA SABE REALMENTE QUEM MICHAEL JACKSON ERA??
Não sabe! Com certeza!!
Eu quero ver alguma bandinha de bosta de hoje em dia conseguir fazer uma turne com mais de 500.000 pessoas e pegar o dinheiro todinho dessa turnê e entregar para o presidente da Africa, ou para alguma instituiçao!
É muito obvio a ponta de inveja que existe em cada pessoa que fala mal dele, afinal... Michael era um Zé Ninguem que do nada estourou, brilhou mais que as luzes que o iluminavam! Ganhou prêmios, bateu varios recordes, e foi seguido e amado até o ultimo momento!! Os artistas ridiculos de hoje em dia, que são babados como se fossem deuses , se inspiraram nada mais nada menos do que me Michael Jackson!! Já vi muitas entrevistas de muitas pessoas famosas que confessaram que sem Michael, não seriam nada!!
Mas em fim, ele estará sempre no meu coraçao, nas minhas lembranças, na minha parede, e no meu porta CD!!
Agora sim ele vai ser feliz de verdade, porque agora nada mais importa, não tem mais fofoca alguma que ira atingir ele , não tem mais julgamento algum, agora ele está num lugar bom,  cercado de anjos e brilhando ao lado de Deus!!


Michael agora sim... descance em PAZ!!! Eu te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário