27 de jun. de 2010

Sinto sua falta... oO,

Nossa... faz um ano!! Pra mim você era imortal, invencivel como seu CD falava... mas você foi vencido tão facil, tão rapido, ainda nem caiu a ficha direito! Parece que a qualquer momento vou ver uma manchete no jornal falando que você voltou... É... acho que isso é meio "impossivel" de acontecer! Eu que pensava que ia ver você beeeeeem velhinho, fazendo moonwalk de bengala. kkk Quem dera...
Você fez tanta coisa boa, foi tão solidário, foi um anjo literalmente, só é uma pena que todos do mundo sejam tão mal agradecidos e tão esquecidos, se deixaram esquecer de tudo que você fez de bom e lembraram só das supostas coisas ruins que você fez, lembraram só das piadas de mal gosto!
Você estara sempre no meu coraçao como o melhor cantor, o melhor dançarino, o melhor compositor, o melhor coreógrafo o melhor dos melhores!!! Antes de você não existiu ninguem assim e depois de você não existira ninguem tambem!! Acho incrivel que você conseguiu até conquistar o tempo!! Dividem o tempo da historia da musica como a.MJ e d.MJ!! Meu você tem sua sigla da historia igual Cristo!!! Quem mais consegue isso?? Você era perfeito! Nunca se ouviu falar em algum erro que você fez no palco, assindentes tiveram sim, mas erros não! Você não aceitava erros, por isso se matava ensaiando, se esforçando!! E no final fazia um espetaculo incrivel! Tudo no palco era sincronizado com você, as luzes, os fogos, os sons, nada saia adiantado ou atrasado, tudo juntinho com você!! Mas agora você se foi... e acho que realmente não vai voltar, mas sei que agora você esta bem, esta feliz, com a mente tranquila e isso faz eu me sentir bem, mas eu sinto muito sua falta!! Michael eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário