27 de jun. de 2010

Histórias de amor



Sempre fui uma pessoa muito romântica!
Meu corçao desde os 7 anos nunca esteve vazio.
Sempre estava gostando de alguem. Mas eram sentimentos bobos, que não rolava nada, era um gostar em segredo, coisa de criança.
Mas depois do meu primeiro relacionamento que começaram  as  histórias..
NENHUM dos meus relacionamentos começaram como uma coisa normal, surgiram de maneiras que ninguem poderia imaginar!!
Meu 1° relacionamento começou assim... Eu fiquei com um garoto da minha escola, ai eu pedi pra uma amiga minha pegar o telefone dele por que eu estava com vergonha XD
Ela pegou! Comecei a mandar mensagens e ligar pra ele, só que eu não dizia nada apenas ouvia sua voz. Até que um dia eu resolvi falar. rsrsrsrsrsrsrsrs Ai que vergonha!! Não era ele!!! Mas mesmo assim comecei a bater papo com o cara que atendeu. Conversa vai, conversa vem, nós nos apaixonamos um pelo outro, ele morava no interior, agente se conheceu e começamos a namorar. Sofri mais que joelho de crente, mas tudo bem. Essa hsitoria aconteceu em Fortaleza, eu morava lá, eu voltei pra cá pra Sampa e ele ficou lá com a promessa de que ia vir pra cá. Hunf... você veio? Nao?? Nem ele!! rsrsrsrs Esperei muito e sofri muito, até que me enchi o saco e falei que tinha acabado. Ai a vida de solteira... é tão bom... mentiraaaa!! Eu nem aproveitei a vida de solteira!! rsrsrsrsrs
Mal tinha terminado o namoro (quero deixar claro que o amor tinha acabado tambem) ja me envolvi com outra pessoa.
(as próximas duas estorias estoa conectadas então vou contar direto)
Foi assim...
Eu tava sem fazer nada, passei na casa de uma amiga e fui para uma praça perto da minha antiga casa. Chegando lá vi um garoto e puxei conversa com ele, ai começou a chegar mais gente e um deles me chamou a atençao. Conversei com ele no máximo umas duas vezes e não tirava ele da cabeça! Nós ficamos e aí começou um namoro, assim mesmo, sem um conhecer o outro. Parece que não passa de três semanas né!? Pois é... Durou 3 anos! 2 de namoro e 1 de noivado. Mas eu vou te falar... não fui feliz!!! Sofri igual cachorro abandonado. No meio dessa minha historia toda tinha uma pessoa que gostava muito de mim, chegou a pedir pra eu ficar com ele, mas eu ja estava namorando, mas confesso sem a menor vergonha que essa pessoa que estava "fora" da minha historia, nunca saiu da minha cabeça... mas enfim... meu ralacionamento ia de mal a pior, essa outra pessoa falava comigo todo dia no MSN e estudava na minha escola, agente ia junto e voltava junto. De tanto essa pessoa insitir, acabou que eu me apaixonei, aceitei ficar com ele antes mesmo de terminar o namoro, dois dias depois terminei e comecei a namorar com essa pessoa e estou com ela até hoje!
E sobre esse novo relacionamento eu posso falar com o maior orgulho... SOU MUITO FELIZ!!! Tenho tudo que sempre sonhei receber de uma pessoa!! É  a unica historia que posso dizer que é uma historia feliz e que irá ter um final feliz!! Tudo que não tive nos outros relacionamentos, tenho nesse e mais uns pontos extras!! To muito feliz XD


Eu te amo Vinicius!!

2 comentários:

  1. .. ehhh e os os pontos extras são os miguxosssss q ela fez(ohh sou aki ohh eiii!kkkk)..... i love you

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    te amo muito lê!!!
    obrigado por aguentar essa chata q vos fala!!
    <3

    ResponderExcluir