29 de jun. de 2010

Precisa-se de um abraço!!

Mais uma vez me deparo com a depressão...
Uma depressão que muitos dão risada, acham idiota, mas que pra mim tem motivo.
Eu não gosto de estar deprimida, ninguem gosta!
Você ja perguntou pra alguem: "Como você gostaria de estar se sentidno?" E a pessoa respondeu: "Deprimida"??
Ninguem quer se sentir assim, mas eu estou assim!!
Perdi uma pessoa que eu idolatrava, fez um ano, e essa dor que senti quando o perdi veio a tona de novo!!
É.. pode rir!! Pode achar idiota, inutil, ache o que quiser!!
Eu não estou bem, preciso de um abraço, de um sorriso, de alguem pra conversar, mas hoje acordei e me vi só!!
Preciso dos meus amigos, preciso do meu namorado, mas o mundo não gira a minha volta, então fico aqui no pc, escrevendo nesse blog, depois me tranco no quarto e choro, minha unica compania é a minha dor no coração!!
Preciso sair, preciso de um abraço (sei que ja falei isso), preciso de amor, preciso de um porre urgente!!
É... pode crer... to precisando de um porre!!
Minha vida ultimamente não ta muito legal, briguei com a minha mae um dia desses e ouvi coisas que sei que são injustas, me vi sosinha mais uma vez, não tive ninguem pra me abraçar, ela saiu com meu irmao. Passei o dia sosinha, chorando e fazendo besteira! Estou com uma depressao fúnebre, uma tristeza e uma insatisfaçao e indignaçao com tudo o que aconteceu com meu maior idolo. Todos acham besteira, ok! Espera seu maior idolo morrer!! Ai vão saber do que estou falando. E essa depressao funebre, junto com outras coisinhas que estao acontecendo estao me deixando la embaixo!!  E tudo que eu quero é um abraço!!
Alguem tem um abraço pra me doar? Ein!?
Qualquer pessoa!! Só quero um abraço bem apertado que me faça sentir bem!!


Peço desculpa a todos que não tratei bem, ou falei algo sem querer, quando nao estou bem, meu cerebro num funciona muito bem nao! o_O


Quero um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário