26 de jun. de 2010

E eu que pensava que era capaz...

Sou uma pessoa que tenta agradar todos a minha volta,
tento ser simpatica, divertida, me abro com as pessoas, mas mesmo assim tudo que eu consigo é falsidade e ódio...
Todos fingem gostar de mim, mas eu viro as costas e tudo muda!
É sempre assim, enquanto sou útil pra alguém, tenho a amizade dela, mas é só eu perder a utilidade que eu me deparo com uma cara virada pra mim!
Aceito o jeito de todos, não importa como é o jeito, eu aceito!
Mas NINGUEM aceita meu jeito, sempre reclamam, sempre falam mal, sempre acham ruim isso e aquilo em mim...
E oque eu faço??
Mudo!! Mudo todo meu jeito, me moldo ao jeito da pessoa, tento ser educada, gentil, engulo sapos (coisa que nunca engoli na minha vida)...
Mas de que adianta??
Não consigo a amizade e o amor de ninguem, não consigo ser especial pra ninguem!
Sou incapaz de conseguir isso das pessoas.
Hoje em dia já perdi minha identidade, não sei quem eu sou, nem como sou, de tanto que já mudei pra agradar os outros, pra tudo ficar melhor, pra tudo sair bem, mas e os outros?? Eles mudam pra mim??
É... acho que não!
Quem é a Marcela?? Hunf... nem a própria não sabe responder. Já taxaram tanto meus defeitos que nem eu mesma sei minhas qualidades, mas sei que as tenho em algum lugar, um ser não é só defeitos! E um ser não consegue interpretar um papel a vida toda!! Sinto falta de mim... mas de que "mim" eu sinto falta?? De qual das Marcelas eu sinto falta??
Eu não sei!!!
Eu sou um pouco virado no aveço...
Enquanto todos tomam sopa no frio, eu prefiro tomar sorvete. Todos vivem o dia e dormem anoite, eu durmo de dia e vivo a noite!
Todos descancam uma laranja do mesmo jeito  e eu descasco de uma forma totalmente diferente.
Nada do que eu faço é igual ao oque as outras pessoas fazem... NADA!
Me sinto um E.T.
É... é isso... me sinto um E.T., por que não sou igual a ninguém, não me encaixo na sociedade de forma alguma e em grupo algum!!
Sempre estrago as coisas, não sei chegar em um lugar cheio de gente que eu não conheço e já ir logo abrindo um sorriso, me solto aos poucos, mas ai as pessoas que não me conhecem, me julgam como "cara fechada", "mal humor" e mais um monte de coisa horrivel.
Mas acho que me julgam assim por que eu me deixei julgar.
 A Marcela pode tudo...
Não posso não!
Também sou timida, tambem fico nervosa em lugares novos com genmte nova, tambem tenho limitaçoes, medos, angustias, problemas comigo mesma, problemas em casa... nisso sou como todo mundo! Então por que não me aceitam??
Exigem tanto de mim, que já me sinto esgotada aos 19 anos, sou muito nova pra estar se sentindo esgotada das cobranças!
Tenho que ser simpatica o tempo todo, ser sorridente, não posso ser timida, não posso ser sincera, tenho que engolir todos os sapos sem falar nada, sem protestar...
Não posso ser eu em momento algum!! A Marcela transparente está quase morta!
Estou aprendendo a ser hipocrita, fingida, com sorrisinho amarelo!
Ninguem sabe minha historia, não sabem o quanto sofri, ai me veem uma ou duas vezes e me julgam!
Mas ninguem tenta me conhecer, saber minha hsitoria, como fui criada, como sou além das aparencias.
Quando eu era "gotica" me julgavam como A cruel por causa da roupa, mas todos que ousavam me conhecer me falavam: "pensei que você era chata, não fui com a sua cara quando te vi. mas agora vejo que você é legal  e bem diferente do que eu achei".
Poisé... não sou um monstro, pelo menos não com quem não merece!
Agora mudei meu jeito de ser de novo, e mudei meu estilo pra ver no que vai dar, e olha só! As pessoas estão chegando perto de mim, então tudo é uma questão de estilo não é??
Olho minhas roupas goticas no armario e meu coraçao sangra...
Sang ra por que logo em seguida me olho no espelho e me pergunto "No que me tornei?? Essa não sou eu!"
Não mudei meu estilo pra agradar ninguém, mudei por que mais uma vez morria uma Marcela e nascia uma nova, por que eu quis apagar a imagem que tinham de mim, então comecei não sendo essa imagem.
Mas acho que a Marcela anterior não morreu de verdade, só adormeceu e agora quer acordar.
Não aguento mais sofrer com essa insatisfaçao dos outros com a minha pessoa!!
Quero apenas ser eu!!
Sou uma pessoa muito polemica, mas não é por querer, não quero chamar a atençao, mas chamo!
E quando menos esperarem vou "causar" de novo, por que acho que a Marcela adomercida irá se fundir com a Marcela atual!
Em breve volatrei!!!

4 comentários:

  1. Meu!! seja vc!!
    Axo que não é mudar, é ser mais tolerante isso que vc esta sendo, pq pra flar a verdade vc mudou o seu cabelo e o jeito de se vestir, mas eu percebi uma grande mudança em vc , e vc sabe que isso só te faz o bem , é a tolerância,agente sabe que nao podemos flar o que vem na cabeça , agete tem q pensar antes de flar e vc naum fazia isso, mas hoje me diaa eu não tenho o que reclamar de vc, vc mudou sim, mas eu axo exagero flar que perdeu a identidade, pq não perdeu, você só ta se segurando mais.
    E assim, vc pode ter certeza que meus amigos Lu, Let, Tha, Luana gostam muito de vc!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  2. mahhh amor,, o q o vini dize é verdadeiramente real .... vc naum mudo naum ... por dentro vc é a mesma mah.. explosiva e amorosa ..... q eu conheci.. pq corto o cabelo e dai amor,, ele cresce kkkk mudou a roupa e daí soh style. eh mais roupa para escolher;D agora se as pessoas te julgam pelo q vc é por fora entaum elas são completamente ignorantes.. fui chamada e ainda sou de chata e metida soh pq no começo eu sou tímida .. ainda agora q eu tô ficando loira kkkkk mas é assim mah como eu digo eu, eu mesma e Leticia - essa última aee tô conhecendu ela ainda ... até q ela é legalzinha .. ficar assim de vez enquando sab? e ai eu olho para o lado e penso... eu tenho o direito de mudar e continuar a mesma, entend ?? .. isso a let gosta, ama... todas as marcelas ... kkkk me apresenta a q eu naum conheço.. q eu te apresento a Leticia.. kkk i love you!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amooor!! Muito 0obrigada!! Te amo muito Lê!!
    Que bom saber que tenho qualidades a seus olhos!! Valeu meesmo!! Bjos

    ResponderExcluir