8 de jul. de 2010

Cabelo cresce porra!!!


Eu cresci vendo a paixão que meu pai tem por cabelos compridos, e acabei pegando essa paixão tambem....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO cabelo comprido.
Desde de pequenininha deixo o cabelo crescer, mas teve uma vez, quando eu tinha 7 anos, eu cortei meu cabelo beeeeem curtinnho, parecendo de menino, por que agente tava pra se mudar pra Manaus e minha mãe achava que por ser muito quente la, as mulheres nao usavam cabelo comprido... hunf... agente chego la e só viu mulher com o cabelo até a bunda!!! Pode uma coisa dessa!? oO
Eu cortei meu belo lindinho atoa!!! Desde essa vez não cortei mais meu cabelo... nossa...ele tava lindo!!! Na bunda, linsinho, pretinho (ta bom eu confesso!! Eu pinto ele de preto!) mas minha mãe começou a me encher a cabeça falando que eu estava com cara de Monalisa, que eu precisa mudar um pouco de corte, que tinha que mudar um pouco a cor do meu cabelo...
Ela encheu tanto que eu acabei acreditando! o_O
Ai o que eu fiz?? Cortei!! Fiz aquele belo que fica maior embaixo e menor encima, uma franja pro lado e pintei a franja e a parte de baixo de vermelho e a parte de cima de preto. Ficou bonito, mas me arrependi no primeiro instante que me olhei no espelho, não me achei feia,muito pelo contrario, eu estava linda!! Mas aquela não era eu!! Deixei o cabelo crescer e depois pintei de novo de preto, maaaaaaaas...
Quando ele estava no meio das costas, eu surtei!! Isso mesmo!!
Surtei de vez, foi ai que mudei meu estilo. E resolvi cortar o cabelo, meu pai me disse: "Não corta não! Isso é loucura! Ta tão bonito assim!" Mas eu não quis ouvir, e cortei!! Nossa... nunca pensei que um corte de cabelo fosse decepcionar meu pai! Ele brigou comigo, disse que eu disconsiderei ele, falou que nunca mais ia olhar na minha cabeça, se trancou no quarto e chorou a noite toda!!! Eu fiquei feliz com o novo corte, por que dessa vez cortei por que eu quis! Mas fiquei com peso na conciencia por causa do meu pai... oO, Mas tipo... cabelo cresce meu!! Não cortei um braço que não vai ter outro, cortei o cabelo, e ele cresce!!
Passado um tempo, comecei a ter saudade do meu cabelo, não adianta gente, meu cabelo ideal é o comprido até a bunda, liso, preto... essa sou eu!! Então cá estou eu de novo deixando o cabelo crescer! XD E dessa vez não vou mais cortar, de forma alguma, vou no máximo aparar as pontas que é pra não ficar feio e só!
Chega de tentar não ser eu!!

4 comentários:

  1. Caraaa, cabelo comprido é lindoo .. Mais tem sua medida certaa, o seu ta grande demais, cortaa isso , vc vai fazer um bom dinheiroo ..
    é bonito encostando perto do bumbum , mais que isso é feioo, foi só um conselho taa !

    ResponderExcluir