4 de jul. de 2010

Prabéns pra você... Parabéns pra você... ♪♫♪♪♫♪

Hoje uma pessoa muito importante pra mim esta fazendo aniversario...
Essa pessoa, que me encanta a cada dia, me faz sentir segura e feliz, que eu amo demais... esta fazendo 18 aninhos!! ^^
Aaaaaaaai os 18 anos... agente fca contando os segundos pra poder falar: "Eu tenho 18 anos!"
Mas junto com mais um ano de vida vem responsabilidades, cobranças, medos,  duvidas... enfim... vem um monte de coisa que ate um dia atras nao existiam.
Mas tenho certeza que essa pessoa vai saber lhe dar com todas essas coisas, por que antes mesmo de fazer 18 anos, essa pessoa ja era beeem madura pra saber o que fazer, como agir e o que pensar.
Por isso me orgulho muito dele!!
Por que não sei ser assim, mas ele... ELE SABE!!
Bom... essa pessoa é meu namorado, Vinicius. E pra ele desejo tudo de melhor que possa existir... paz, dinheiro, sucesso, realizações, sonhos realizados, e muita graça de Deus.
O amor ele já tem XD o meu amor, dos amigos que o amam muito, dos familiares, o que não falta na  vida do Vini é amor!!!
Mais tarde vou na casa dele abraçar ele beeeem apertado, dizer o quanto o amo e cantar parabéns!
Vinicius te amo demais!!!
Feliz Aniversário!!!
Até mais tarde! ^^

bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário