21 de jul. de 2010

Hummm...

O que eu falo hoje??
Hummm... bom... hoje eu to sosinha com meu irmão, to sem nada pra fazer!! =/
A casa ta limpa! Limpei ela ontem. Tem um pouquinho de louça pra lavar, mas isso vou fazer mais tarde..
Roupa pra passar tem só um pouco e eu não posso passar roupa de pouquinho em pouquinho por que segundo meu pai, gasta mais energia do que passar de uma vez.
Meus pais então trabalhando, eu não falo muito com meu irmão... nós temos uma diferença considerável de idade (9 anos), então eu fico aqui no pc, sem ninguem interessante pra conversar no MSN, até por que não estou afim de conversar no MSN, o orkut ta a mesma coisa de sempre, com as atualizaçoes dos outros recebendo toneladas de depoimentos, enquanto que o meu orkut ta meeeega parado, fico aqui...
sem ninguem pra conversar, sem nenhuma companhia.
Ah! Tem novidadeeee!! *-*
Coloquei um pircing na boca!! Doeu muito =/ mas ta tãããããão bunitim!! *-*
Coloquei no meio. RSRSRSRSRS Ta muito fofo!!Depois posto uma foto com ele ok!? ;D
Enfim... não gosto de ficar sosinha, prefiro quando minha mãe fica em casa, é mais legal, agente conversa, não fico sosinha, até minha saudade do meu amor fica mais leve, o tempo passa que eu nem percebo.
Mas quando estou sosinha... o relogio para o_O Estaciona em uma só hora e se mexe beeeeeeeeeeem devagar!!
Eu já fiz tanta coisa, e ainda vai dar 5 horas!! o_O Viu!? O tempo estaciona quando estou sosinha.
Meu namorado (te amo amor!) disse que vai vir aqui me trazer meu celular que eu emprestei pra ele, mas enfim... isso é uma longa historia! Ele disse que vai vir trazer, mas acho (quase tenho certeza) que ele não vai ficar aqui.
Ele não vem muito aqui, mas sabe que por um lado eu até entendo??
Aqui é chato!! Não tem nada pra fazer, a não ser ver filme, TV ou ficar no pc e isso não tem muita graça, então acho que é por isso que ele não vem muito...
A casa dele é legal!! *-* Sempre tem gente la, tem a irmã dele que é o maior barato, tem a prima dele que mora encima da casa dele, e eles sempre estão fazendo alguma coisa jntos. As vezes tocam violão, gravam videos, tiram foto, conversam... enfim... eles não ficam no tédio lá. Então eu entendeo!! ;D
Acho que eu vou fazr o que eu tinha dito praele no MSN ontem..
Vou encher o cú de dormir e de ouvir musica. Bom... musica eu ja ouvi bastante, tomei um banho, almocei, só falta encher o cú de dormir!
É vou fazer isso!!! Vou mimi!!
Beijos a todos!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário