2 de jul. de 2010

Lagrimas...

Sou um pouco chorona sabe... XD
Choro quando estou triste, com dor, com raiva...
Choro de alegria, de emoção, de dar risada...
Comigo não tem essa de lagrima de crocodilo não! Choro muito sim, mas não sei olhar  pra cara de alguem e espremer os olhos só pra fazer cena!!
Sabe aquele termo "manteiga derretida"?? Pois é... não se encaixa a mim!!
rsrsrsrsrsrrs
É muito simples esse termo pra mim! Eu diria que sou uma cachoeira ambulante.
Minha mãe fala que quando eu era bebê eu não dava muito trabalho e quase não chorava, mas olha só... que ironia, eu agora sou a maior chorona que pode existir no mundo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ja ouvi muitas pessoas me chigarem de dramatica, de isso e daquilo, por causa desse meu pequeno defeito de chorar facil.
Mas querem saber de uma coisa, quero que se foda a opinião inutil dessas pessoas vazias que vivem só de me julgar!!
Choro sim! Numa discussão as lágrimas saem primeiro que meu tom alto de voz (outro defeito meu).
Mas eu não queria ser assim... esse negócio de engolir o choro é uma coisa que eu já tentei, mas só fez eu me sentir mal, mas num é mal de sentimentos não, mal fisico mesmo, dor no estomago, falta de ar, essas coisas. Mas eu queria muito ser mais forte, sou mutio fraca. Bom... talvez não seja beeeeem um defeito, pode ser uma qualidade! ^^
Já ouvi falarem que chorar lava a alma, acalma, esfria a cabeça e etc. Pois é... eu me sinto mais calma depois de um tempo de choro kkkkkkkk Me sinto melhor, e minha alma realmente é muito limpa! Então nem sei p0r que estou classificando essa minha caracteristica co9mo um defeito. Talvez seja por que essa caracteristica encomoda as pessoas a minha volta, deve ser só por isso mesmo! rsrsrsrsrsrs XD
Mas tudo bem, acho que a vida vai me dar mais esse presente de não ser mais assim!!
Se Deus quiser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário