4 de jul. de 2010

É ... quem sabe um dia...

Amy Lee...
Idolatro essa mulher desde quando vi ela pela primeira vez caindo de um predio em "Bring Me to Life"!
Essa mulher é a junção de tudo que é  mais perfeito no mundo, ela é linda demais, tem uma voz fantastica, é talentosa, por que não adianta apenas ter uma voz bonita  e não saber usa-la!!
Essa mulher é foda, tem uma voz que mulher alguma consegue imitar!
Acho engraçado que meu namorado consiga cantar as musicas dela, eu falo que deve ser por que ele é homem, por que mulher não dá, não consegue, não adianta! rsrsrsrsrs
Quando eu era mais nova, e tinha o cabelo comprido igual o dela, falavam que eu parecia com ela... hunf... nem fodendoooooo!!! Quem dera parecer com essa mulher, quem dera ter esse corpo lindo que ela tem, esses olhos azuis acizentados maravilhosos, quem dera cantar como ela.
Acho que eu tava feita como cover de Evans XD
É... mas quem sabe um dia eu não consiga chegar pelo menos no dedinho do pé dela não é!?
rsrsrsrsrsrrssrrsrsrs
Conheço tantas pessoas de vozes fantaticas, meu namorado canta que da até arrepio o_O, minha cunhada tambem tem uma voz linda, tem uma amiga do meu namorado que eu não gosto dela, mas eu adimito, a voz dela é linda pra caraio!! E outras pessoas mais que me cercam, que cantam muito bem. E eu... hunf... eu nem arranho!!! ¬¬
Um dia eu gravei a musica "Good Enough" da Amy, e mandei pra um amigo meu pelo MSN, ele ouviu e disse que minha voz é linda, que eu não desafino e que minha voz parece com a da Amy... ah qual é!? Ta surdo caraio??? Ficou um horror, pior do que sei la o que, não existe coisa pior do aquela gravaçao!! Minha mãe tambem gost0o, mas sei la... ela é suspeita pra dar opiniões.
Tenho meu talento, bom... acho que é um talento, sei desenhar até que rasoavelmente bem. Mas eu queria saber cantar como essa mulher, bom... chegar pelo menos perto do espetaculo da voz dela já estava de bom tamanho!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário