14 de set. de 2010

Será que vou aguentar???

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...
Todas essas coisas são boas, algumas até muuuuito boas.
Mas se são tão boas, por que me sinto assim?? o_O
Meu coração esta apertado e isso já faz um tempo.
Estou esgotada, cheia de muitas coisas, não estou muito animada pra tudo o que esta acontecendo de bom aqui em casa.
Vou me mudar pra Guarulhos dia 22/09, ou seja, semana que vem. Estou indo pra uma casa que ainda não esta terminada, não tem agua e nem luz na rua, a casa esta só no contra-piso, mau tem janelas... Mas temos que ir pra lá antes de terminar a casa, o aluguel aumentou muito. Mas o pior não é isso. O que esta me afetando mais é que será mais uma mudança, estou cansada de mudanças, cansada dessa vida de cigana!! E tenho muitos medos relacionados a um outro assunto que não irei colocar aqui, deixarei ele aqui dentro do meu coração e irei esperar pra ver o que acontece.
Cada vez mais me sinto envergonhada por não estar trabalhando, fico com vergonha de pedir qualquer coisa pro meu pai, vejo a situação financeira piorar cada vez mais e não sei o que fazer, por onde começar, como fazer, nem o mundo e nem ninguem me ensinou o que fazer e não sei se vou conseguir aprender sozinha!! 
Meu namorado conseguiu um emprego, e fico feliz por isso, mas fico com o coração apertado e com medo, porque onde ele conseguiu é em uma empresa que já me deu muita dor de cabeça e olha que nem era eu quem trabalhava nela. Tenho medo de acontecer de novo, medo  do que ira acontecer quando ele começar.
Ele finalmente esta realizando seus sonhos, e puxa... como estou feliz por isso!! *-* Ele vai fazer um show, seu 1° show de verdade, e confesso que não é só ele que está nervoso, eu tambem estou muito nervosa!!
E com medo do que irá acontecer daqui pra frente, de como vão ser as coisas. Tenho medo de ficar pra trás. Não sei se vou conseguir me acostumar a tudo isso, mas mesmo assim estou muito feliz por tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário