28 de nov. de 2010

Detalhista demais!!

Por que ligo tanto para pequenos detalhes?
Não sei ao certo a resposta para essa pergunta que me atormenta todos os dias.
Mas tenho os "talvez". Talvez seja por que sou romântica demais. Talvez seja medo de sofrer de novo (gato escaldado). Talvez seja por que sempre tive a informação de que seria de um jeito, mas na verdade é de outro jeito e as vezes é de outro jeito. Sei lá por que sou assim, só sei que eu não queria ser assim. Queria ser mais desligada, não me importar tanto com pequenas coisas. Queria ser mais forte emocionalmente.
Um dia desses tive um momento filosófico. Lembrei que quando eu era pequena, já pensava em namoro, relacionamento e até em outras coisas que não vem ao caso... >.< Eu tinha uma ansiedade imensa para saber como que era namorar, ter alguém que me ame e que eu ame, essas coisas todas. E com base nos filmes românticos que eu assistia e na minha imaginação de como seria esse mundo do amor, formei uma imagem muito româtica de como seria o namoro. E foi com essa imagem que eu cresci. O único problema é que ficava esperando encontrar alguém que formasse essa imagem. Ainda fico esperando, mas essa imagem não existe na vida real e meu coração não se toca e não aceito o que tenho comigo. Talvez (olha o talvez ai de novo) a culpa desse meu sofrimento por causa de coisas tão pequenas, seja dessa imagem que formei prematuramente aos 6 anos, de como seria amar e namorar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário